Famosos Música

Pink confessa que já ponderou pôr termo à sua vida

Foi ao programa norte-americano ‘Today Show’ que Pink falou, primeira vez, sobre a depressão pela qual passou, tendo revelado que chegou a ponderar suicidar-se. “Falar sobre isso é o que há de mais importante a ser feito. Eu sei o que é a ansiedade”, garantiu.

A cantora de 39 anos, que se notabilizou com temas como ‘Just Give Me A Reason’ e ‘Please Don’t Leave Me’, revelou a fase dramática pessoal pela qual passou apelando para que o tabú sobre as doenças mentais, como a depressão, termine. “Espero que o tabú sobre esses temas chegue ao fim, porque há mais e mais pessoas a falar sobre eles”, disse Pink, tendo revelado de seguida que pensou pôr termo à sua vida: “Pensar sobre o suicídio ainda é algo que prevalece, vem do mesmo lugar da ansiedade e eu compreendo o que é isso. Já estive deprimida, tenho ansiedade, mas tento manter as pessoas certas por perto e faço terapia”.

Sem pudores, Pink revelou também detalhes sobre a sua vida de casada, garantindo que tanto ela como Carey Hart, o seu marido, fazem terapia de casal, sendo esse o segredo para a manutenção de uma relação saudável após 17 anos de vida em comum.

Recorde-se que a norte-americana é mãe de duas crianças, Willow de oito anos de idade e Jameson de dois, tendo lançado o seu último trabalho em 2017.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News