fbpx
Famosos

Pimpinha Jardim recorda o pai: “Hoje faz 23 anos que morreu…”

Pimpinha Jardim, Pai
Instagram

Pimpinha Jardim recordou ainda a paixão do pai pelo ténis e a sua admiração por Andre Agassi.

Neste sábado, 2 de abril, assinalam-se 23 anos da morte de Raúl Leitão, pai de Pimpinha Jardim. A apresentadora utilizou as redes sociais para partilhar uma fotografia especial do progenitor, e contar que está a ler um livro sobre um jogador que este admirava.

Hoje faz 23 anos que o meu Pai (que está no meio) morreu, saudades à parte, que continuam a ser muitas, quis o destino que hoje começasse a ler a autobiografia desportiva do tenista Andre Agassi“, começou por revelar.

O meu Pai para além de um grande jogador, vibrava com o ténis e adorava Andre Agassi, não só pelo seu jogo como pela sua irreverencia, os seus cabelos compridos oxigenados e o equipamento desportivo mais punk do circuito profissional. Como eu não acredito em coincidências, já ia uma partida“, completou.

António Bravo, ex-concorrente do ‘Big Brother’ e amigo de Pimpinha Jardim, revelou um facto curioso sobre a fotografia de Raúl Leitão ao lado de dois amigos: “Sabes que o da direita é o Nene, ex marido da minha avó!?“. Orgulhosa, a comunicadora respondeu: “Sei, está tao gira esta fotografia

Leia também: Pimpinha Jardim revela brincadeira amorosa com o filho e confessa: “Adoro esta fase…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>