Famosos

“Pessoas muito estúpidas”. Nuno Markl reage aos críticos sobre incêndio na Notre Dame

No dia de ontem o mundo recebia uma notícia trágica: a Catedral de Notre Dame, em França, um dos expoentes máximos do gótico estava em chamas. Em Portugal foram várias as reações que tomaram conta das redes sociais. Para muitos que se mostravam preocupados com a perda de um edifício com mais de 800 anos de história, existiram outros tantos a relativizar a situação, demonstrando preocupação com outros problemas que assolam o mundo.

Nuno Markl foi uma das figuras nacionais a reagir aos comentários e fez uma publicação na sua conta de Instagram onde comparou os críticos a “pessoas muito estúpidas”. Para o humorista, que escreveu as palavras na legenda de uma fotografia de uma pedra, todos os que “dizem que não percebem porque é que as pessoas choram a perda de um monumento, uma vez que ‘é só um edifício’, a adjetivação das mesmas só pode ser uma – “são mesmo estúpidas”.

“E sim, ‘é só uma opinião’; mas ainda assim, não há volta a dar: é uma opinião muito estúpida de pessoas muito estúpidas”, disse o radialista da Comercial.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News