fbpx
Famosos

Pesadelo sem fim! Tony Carreira e Fernanda Antunes querem nova acusação sobre o acidente da filha

Tony Carreira, Fernanda Antunes

Tony Carreira e Fernanda Antunes querem uma nova acusação sobre o caso do acidente da filha, Sara Carreira.

Tony Carreira e Fernanda Antunes não concordam com o despacho do Ministério Público sobre o acidente de Sara Carreira no dia 5 de dezembro de 2020. Para os pais da jovem artista, a tragédia “não resultou apenas das condutas negligentes dos arguidos Cristina Branco e Ivo Lucas mas também das graves omissões do arguido Paulo Neves”.

Cristina Branco e Ivo Lucas estão acusados pelo crime de homicídio negligente e Paulo Neves e Tiago Pacheco, pelo crime de condução perigosa. Segundo a TV Mais, o cantor e a empresária querem que Paulo Neves também responda pelo crime de homicídio negligente.

No pedido de abertura de instrução pode-se ler que o individuo circulava “a cerca de 28,04 km/hora a 32,28 km/h, sem qualquer sinalização, designadamente, pisca-pisca traseiro”, o que é uma “velocidade inferior a cerca de metade da legalmente permitida em autoestrada”. Os pais de Sara Carreira também consideram estranho o nível de álcool no sangue do indivíduo.

Sobre Cristina Branco, também consideram que, “por sua desatenção e imperícia, não avaliou a relação entre a distância do seu veículo ao veículo que o procedia e a velocidade a que circulava, em termos de poder evitar, o que não logrou, o embate” no carro de Paulo Neves. Nenhum dos dois colocou o triângulo de pré-sinalização.

Para Tony Carreira e Fernanda Antunes, foi uma “grave e indesculpável omissão”, visto que não prestaram auxílio a Sara Carreira e Ivo Lucas, apesar de o terem feito com outros ocupantes.

Por fim, os pais da jovem cantora querem perceber o que aconteceu naquela tarde e não descartam Ivo Lucas. O embate e consequente capotamento ficou a dever-se “à grave e indesculpável desatenção” do condutor, visto que circulava a “cerca de 140 km/h, desatenção tão mais indesculpável e grave quanto nem sequer reduziu a velocidade, ou tão-pouco travou, à aproximação dos obstáculos na estrada, tudo em termos de contribuir para a morte de Sara Antunes”.

Leia também: Padre fala da viagem com Tony Carreira e Fátima Lopes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>