Famosos

Pesadelo! Férias de Ronaldo amaldiçoadas após avanço judicial do caso Mayorga

Instagram

O craque português não podia ter um início de férias pior. O caso Mayorga voltou em força e Cristiano Ronaldo já sente a tensão a regressar.

Depois de ver os processos de acusação de violação sem avanços, a equipa de advogados de Kathryn Mayorga decidiu mudar a queixa do Tribunal Estadual para o Federal, onde são julgados os grandes casos dos EUA.

“Finalmente, as coisas estavam a acalmar e entre as pessoas ligadas a Cristiano Ronaldo quase havia a convicção de que o processo estava adormecido e não ia dar em nada. Agora, há este avanço e claro que tudo isto afecta o Cristiano, que se preparava para umas férias descansadas em família e agora sente toda a tensão a regressar”, revelou uma fonte à revista ‘Vidas’.

Los Angeles foi um destino que o jogador teve que riscar dos seus planos de férias. A família viajará até às ilhas gregas para tentar esquecer o pesadelo que tem vivido nos últimos meses.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

O Cristiano vai com calma, inteligência e sabedoria. Não é o escroque que alguém quer que ele seja. É um homem de bons exemplos e vai vencer esta mixórdia. O dinheiro encanta muita gente, que quer tê-lo sabe-se lá de que maneira. Espero que a verdade dele seja a de Deus e que Deus o acompanhe sempre e à sua família linda.

ATV News