fbpx

Pesadelo continua! Planos de Sónia Jesus com Vítor Soares “falham”

A sentença de Vítor Soares só será conhecida em setembro. Planos de Sónia Jesus com o noivo e filhos são adiados...

Pedro Vendeira
2 min leitura

Sónia Jesus tinha o desejo de gozar alguns dias de férias com o noivo, Vítor Soares, e os filhos, mas vai ter de adiar por pelo menos mais algumas semanas.

O julgamento de Vitó, como é carinhosamente tratado por Sónia Jesus, e dos restantes arguidos no Processo Semente em Pó continua nesta quarta-feira, 12 de julho, no Tribunal de Bragança. “Falta ouvir três testemunhas que faltaram na sessão anterior e vão ser conhecidas as alegações do Ministério Público“, conta fonte ligada ao processo à TvMais.

Quanto à sentença, onde serão conhecidas as medidas de coação aplicadas a Vítor Soares, vai demorar cerca de dois meses. “Só vamos saber a decisão do tribunal em setembro“, revela a mesma fonte e explica as razões da demora: “As férias judiciais de verão, que se iniciam a 17 de julho e se prolongam até ao dia 31 de agosto. Só na reabertura dos tribunais, em setembro, é que vai ser conhecida a sentença.”

Com este tempo todo, Vítor Soares é quem mais tem sofrido por estar “privado da sua liberdade”. Sónia Jesus também acredita na inocência do noivo e já estava a fazer planos para este verão. “Ela desejava muito poder fazer umas férias com o Vitó e os filhos, até porque depois a Maiara [de 11 anos] e a Naísa [de 8] iniciam o novo ano escolar“, conta a mesma fonte.

O filho mais novo, Fabian, completa o primeiro ano de vida no dia 18 de setembro e a família espera já ter Víto “em casa para poder ajudar a Sónia a preparar a festinha para o menino”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com