fbpx
Famosos

Perda na ficção nacional! Pedro Lima morreu há um mês

Pedro-Lima-6
Instagram

Pedro Lima foi encontrado morto no passado dia 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais. A morte do ator deixou a família e os amigos em choque.

Nas redes sociais foram várias as figuras públicas que prestaram uma última homenagem ao artista. Também Anna Westerlund, companheira de Pedro Lima há quase duas décadas, decidiu quebrar o silêncio.

“Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça. A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas“, afirmou, na altura, numa publicação no Instagram.

Mais recentemente, este domingo, fez outra publicação na mesma rede social. “Um dia vou usar um baton vermelho outra vez“.

Os fãs pronunciaram-se de forma massiva na publicação e tentaram transmitir força e alento à ceramista. “Força. A saudade também tem um sabor doce de um dia termos vivido essa história de amor”, “Claro que sim. O Pedro vai gostar de ver” ou “Esse brilho será sempre seu” foram algumas das reações.

Recorde-se que Pedro Lima deixou cinco filhos: João Francisco Lima, 21 anos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.

Veja aqui a publicação de Anna Westerlund:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News