fbpx

Peixeira? Sara Norte responde às críticas e atira: “Fui muito mais feliz em bairros, onde há gente mais bondosa e mais altruísta”

Nas últimas semanas, Sara Norte tem recebido críticas de alguns seguidores e decidiu responder em direto no Passadeira Vermelha.

Pedro Vendeira
2 min leitura

No programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 15 de maio, um dos temas comentados foi a entrevista de Carolina Deslandes no “Alta Definição”, da SIC.

Num dos excertos exibidos, Carolina Deslandes mostrou a sua preocupação com o filho mais velho, que sofre com uma perturbação do espectro do autismo e também com as críticas que recebe nas redes sociais devido à sua forma física.

Heitor Lourenço, Filipa Torrinha Nunes e Sara Norte foram os comentadores de ‘serviço’ e a dada altura da conversa, a atriz decidiu responder às críticas de que tem sido alvo nos últimos tempos.

Se eu for a responder às críticas que recebo ultimamente sobre mim, eu vou estar a dar palco a essas pessoas. Eu não vou responder a quem me ofende. Claro que as pessoas têm o direito de dizer bem ou mal, mas há pessoas por mais bem que eu faço depois do mal, vão estar sempre a criticar e sempre a dizer que eu sou peixeira“, afirmou Sara Norte.

Eu adoro que me chamem peixeira. Eu estudei por acaso 14 anos num colégio privado e para mim uma peixeira, para mim é igual e andei num colégio e já vivi em bairros e acredita que fui muito mais feliz em bairros, onde há gente mais bondosa e mais altruísta e tudo“, acrescentou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com