fbpx

Pedro Teixeira perde a esperança na reconciliação com Sara Matos. Eis os motivos da separação

Sara Matos foi quem teve a iniciativa para terminar a relação com Pedro Teixeira.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Há cerca de dois meses, Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram o fim da relação de nove anos. O ex-casal tem um filho em comum, o pequeno Manuel, que completa dois anos no dia 15 de setembro.

Uma fonte revela à revista TV Guia que o ator está triste e já não tem esperança numa possível reconciliação com Sara Matos. “O Pedro [Teixeira] está triste, não há outra forma de o dizer. Nesta altura, já nem ele nem ninguém acredita que uma reconciliação seja possível. E não deixa de ser difícil aceitar que tudo chegou ao fim“, começa por contar.

Nove anos é muito tempo e ele e a Sara tinham uma relação intensa! Eram muito apaixonados um pelo outro. Aceitar que não conseguiram ultrapassar os vários problemas que foram surgindo está a ser duro, principalmente para o Pedro, que é quem mais está a sofrer com a separação“, acrescenta.

A decisão de terminar teve a iniciativa por parte de Sara Matos, depois de vários problemas na relação há algum tempo. “Claro que o Pedro concordou que seria melhor para todos terminarem a relação, mas foi a Sara quem tomou esta decisão, quem falou com o Pedro, quem tomou a iniciativa de procurar uma casa e de deixar aquela em que viviam. Provavelmente, se ela não tivesse dado esse passo, ainda estariam juntos“, rematou a mesma fonte à Tv Guia.

Em 26 de junho, Sara Matos e Pedro Teixeira emitiram um comunicado: “Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso Amor. A Sara e eu decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho“.

Leia também: Pedro Teixeira é arrasado por (ex) fã: “Super arrogante e snob”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com