fbpx
Famosos TVI

Pedro Teixeira nas manhãs da TVI? Apresentador confessa estar com medo

Reprodução Instagram

Pedro Teixeira falou pela primeira vez sobre o seu futuro na TVI e revelou sentir-se com medo em relação aos projetos que estão pensados para si na estação.

Em conversa com Rui Unas no podcast do youtube ‘Maluco Beleza’, Pedro Teixeira admitiu que vai reunir-se, em breve, com Nuno Santos, a fim de saber quais os projetos que o novo diretor de programas da TVI tem reservados para si na estação de Queluz de Baixo.

Contudo, embora ainda não saiba o que o futuro lhe reserva, o ator tem uma certeza: “Vem aí qualquer coisa, só não sei o que é que é”, começou por dizer. “Passaram-me mil coisas pela cabeça, passou-me pela cabeça fazer o ‘Mental Samurai’ diário, passou-me pela cabeça esta história do ‘Big Brother’, passou-me pela cabeça que poderiam querer mexer nas manhãs… não sei o que vai na cabeça do Nuno”, referiu.

A eventualidade de Pedro Teixeira vir a substituir Manuel Luís Goucha nas manhãs foi outro dos assuntos comentado. A este respeito, o ator foi assertivo na resposta. “Acho que não estou preparado ainda. (…) Ter essa bagagem toda de televisão para fazer um programa diário não é fácil. Não sei se estaria preparado nesta fase da minha vida”, confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News