fbpx
Famosos

Pedro Teixeira inaugurou restaurante

Sem Título1 Pedro Teixeira Inaugurou Restaurante
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)

Pedro Teixeira inaugurou, esta sexta-feira, um novo espaço de restauração em Vilamoura, no Algarve. O ator e apresentador da TVI juntou-se ao amigo Tiago Borges e a Francisco Antunes, Tiago Spratley e Bernardo Flores (três dos sócios do Fé Wine & Club no Porto) para abrir o restaurante no sul de Portugal.

Pedro Teixeira mostrou-se bem-disposto e recebeu os convidados, no Jardim na Vila, em Vilamoura, e só a falta de Sara Matos impediu que o ator se sentisse plenamente feliz. «Ela esteve cá ontem [quinta-feira] e vai cá estar amanhã [sábado]. Infelizmente, não veio hoje, acima de tudo por motivos profissionais. Teve de ir para Lisboa», esclareceu Pedro Teixeira à N-TV. «Pode parecer uma coincidência, mas não», acrescentou, garantindo que a relação com a atriz da SIC está «de pedra e cal».

Esta aposta no mundo empresarial é feita a pensar na incerteza do futuro. «O que acontece é que penso muito no meu futuro e nós nunca sabemos o que vai acontecer. Temos de diversificar e de fazer coisas das quais gostamos. Isto é um projeto com que me identifico, do qual gosto, que estou a fazer com amigos, com pessoas competentes», explicou Pedro Teixeira.

O ator e apresentador vai estar de férias nas próximas semanas, regressando a 12 de setembro para as gravações do concurso Apanha Se Puderes, da TVI, ao lado de Cristina Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News