Famosos

Pedro Teixeira eufórico com estreia de Jorge Jesus no Brasil

Instagram

Pedro Teixeira está a passar férias no Rio de Janeiro e aproveitou para marcar presença na grande estreia de Jorge Jesus no campeonato brasileiro.

Depois de terminadas as gravações de Amar Depois de Amar, Pedro Teixeira rumou ao Brasil para aproveitar alguns dias de férias. O actor de 38 anos viajou para o Rio de Janeiro sem a companhia da namorada e aproveitou para apoiar Jorge Jesus na sua grande estreia no campeonato do país.

O companheiro de Sara Matos esteve no Maracanã a assistir ao jogo que opôs o Flamengo ao Goiás. O resultado final, esse, não poderia ter sido mais feliz para o ex-treinador português. “Hoje foi dia de assistir à estreia do mestre da táctica no Maracanã, e que estreia!! 6-1”, escreveu Pedro Teixeira na legenda de uma fotografia que publicou nas suas redes sociais.

O ator e apresentador da TVI ainda acrescentou mais uns pormenores enigmáticos: “A do JJ começou bem, a minha começa amanhã”. Resta saber do que se trata a ‘estreia’ de Pedro Teixeira prometida para esta segunda-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News