fbpx
Famosos

Pedro Soá passa primeira etapa em reality show internacional. Prémio é mais de 4 milhões

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Depois da participação no ‘Big Brother’, Pedro Soá tenta agora a sua sorte num reality show internacional.

Pedro Soá, ex-concorrente do ‘Big Brother’, inscreveu-se no ‘Squid Game The Challenge’, um concurso criado pela Netflix após o sucesso da série sul-coreana e passou à segunda fase de seleção.

Sempre disse que queria fazer um reality fora de Portugal, para mostrar as minhas capacidades e caráter. Era um objetivo que tinha. Temos sempre de provar o nosso valor outside para depois nos valorizarem cá“, começou por contar à revista ‘TV7 Dias’.

O empresário revela que o questionário para a inscrição de ‘Squid Game The Challenge’, “perguntas que são muito dentro do que fazem no BB, mas havia duas que nunca tinha respondido. Que tipo de tendência sexual se aproxima mais, homens ou mulheres. Outra foi se tinha algum tipo de incapacidade mental”.

Uma das grandes diferenças é o prémio para o grande vencedor, que ultrapassa os 4 milhões de euros.

A parte física e a parte mental têm de estar muito bem trabalhadas. De certeza que não vai ser nada fácil para quem for escolhido. Mas € 4,35 milhões é algo que faz os concorrentes irem aos limites. Vamos ver de tudo, tenho a certeza”, acrescentou.

Depois da primeira etapa — que passou —, Pedro Soá aguarda a próxima fase, agendada para setembro, altura em que “vão ligar a fazer uma entrevista via online”. “Se correr bem vou ter de ir a Inglaterra fazer testes. Vamos lá ver se é desta vez que fico famoso internacionalmente”, atira.

Leia também: Pedro Soá brinca com notícia de revista: “Fama já tenho, agora venham os milhões!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>