Pedro Soá “fecha” Big Brother: “Cansei de ser usado para vender o negativo”

"Cansei de ser um alvo, a ovelha negra e o bode expiatório".

4 min leitura
Instagram

Pedro Soá esperou pelo término do Big Brother – Desafio Final, onde esteve apenas durante dois dias, para fazer um novo desabafo sobre as experiências que teve neste tipo de reality show e dar a entender que terá sido a última vez que participou.

Entrei no BB2020 para me divertir. Entrei sem expectativas, e fui pela aventura. Passei por uma pandemia e fiz um Zoom de 18 dias que me custou imenso. Era fácil desistir naquela altura, mas fiquei“, começou por escrever, durante a madrugada desta segunda-feira, na rede social Instagram.

Fiquei pelos meus amigos, familia, namorada e todos que acreditavam em mim. Entrei e joguei sem saber nada do jogo. Era tudo novo para mim. Não via realities e não estava de todo preparado para tantas emoções e pressão“, confessou, acrescentando que tentou dar conteúdo “não sabendo o que se passaria cá fora“.

Nunca poderia naquela altura imaginar que as coisas fossem vividas com tanta intensidade quando eu simplesmente estava a divertir-me com os meus colegas. Tive comportamentos que não foram bem vistos, eu próprio refleti sobre os mesmos. Alterei e entrei no BB Duplo Impacto com outra postura. Foi um grupo coeso, difícil, mas muito interessante. Gostei da minha participação e a maioria também. Saí doente, infelizmente, e por razões que muitos sabem…!“, recordou.

Passaram três anos. A minha vida tem sido turbulenta. Passei momentos difíceis e complicados e vi apoio de muita gente como nunca tinha sentido antes. A vida prega-nos rasteiras e nesses momentos é quando mais precisamos de uma palavra positiva. Tentei mudar comportamentos e posturas. Continuei a ser polémico, mas respeitoso. Sempre fui gozão, brincalhão e sarcástico. Sem nunca maltratar ninguém, ofender e desprezar. Para mim, o Instagram e a televisão  sempre foram um meio de diversão. Nunca tive ambições maiores do que estas“, asssegurou.

Em janeiro, Pedro Soá regressou ao Big Brother. Como “uma derradeira oportunidade“. Mas não correu bem.

A terceira. E como por vezes se diz: à terceira é de vez! Mas não foi…! Entrei com uma postura diferente, humilde, com alguma experiência e sabendo os erros cometidos no passado. Mas infelizmente vivemos numa sociedade em que ninguém pode errar e ter duas oportunidades. Não é para todos. Fui impedido de poder sequer jogar e mostrar algo“, lamentou.

Saí triste, cabisbaixo e muito desiludido. Tinha muita gente com expectativas elevadas sobre esta participação e eu provavelmente estaria no melhor momento para tal. Cansei de ser um alvo, a ovelha negra e o bode expiatório. Cansei de ser usado para vender o negativo. Cansei de não ter nenhum tipo de virtude. Cansei“, rematou, dando a entender que nunca mais irá participar no Big Brother.

Leia também: Noélia Pereira sobre jogo de Pedro Soá: “Tubarão de onde? Só na cabeça dele”

Relacionado:
Exit mobile version