fbpx

Pedro Soá expõe áudio que prova traição da ‘ex’: “Nunca assumiu o seu erro e traição”

A relação de Pedro Soá e Ana Águas terminou há dois meses, mas continua a dar que falar. O ex-concorrente revela áudios que provam a traição da 'ex'...

Pedro Vendeira
4 min leitura
Instagram

A relação de Pedro Soá e Ana Águas voltou a gerar polémica, decorridos dois meses do fim do relacionamento. O ex-concorrente do Big Brother mostrou-se magoado com a ex-companheira e fez declarações no “TVI Extra” na madrugada desta sexta-feira, onde acusou Ana Águas de traição.

Esta tarde, o empresário voltou às redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o fim do relacionamento com Ana Águas e partilhou uma parte do áudio que supostamente prova a alegada traição.

As coisas andaram tranquilamente calmas e segui a minha vida. A senhora Ana Águas sempre tentou refutar a verdade. Nunca assumiu o seu erro e traição. Falámos variadas vezes e afirmou que era ilusão minha. Queria manter uma amizade, que até certo ponto fingi acreditar sabendo que mais tarde ou cedo a verdade iria aparecer. Esse dia chegou! Para quem afirmava com convicção a sua posição, contra factos não existem argumentos“, começou por desabafar nas stories da sua conta de Instagarm.

Só quero que saibam que expus a minha vida, para que isto sirva de exemplo para outros casais. Todas as relações passam por altos e baixos sem excessos. A diferença é a maturidade e responsabilidade que cada um tem para terminar a mesma com cordialidade, seriedade, verdade e respeito pelo tempo passado em comunhão. Eu nunca obriguei ninguém a ficar comigo. Simplesmente não permito que insultem a minha inteligência e o que dei durante 10 anos a um compromisso que levei com toda a seriedade possível. Estar com alguém tem de ser prática natural e saudável“, destacou Pedro Soá.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou ainda a forma como a relação terminou e do quanto é “sempre doloroso”, mas existe forma de a mesma terminar com “respeito mútuo”.

Ninguém é de ninguém, já dizia a música de João Pedro Pais. Terminar uma relação é sempre doloroso, mas existem maneiras de a mesma terminar como iniciou, com respeito mútuo. Simplesmente procurei a verdade, e naturalmente ela veio até mim. Não entendo uma traição e sempre disse que quando alguém não quer estar com alguém, termina-se a ligação de forma tranquila e respeitosa para iniciar outra no momento que for oportuno para a mesma”, explicou.

A Ana errou! Teve 2 meses para corrigir esse mesmo erro. Não aceito as mensagens de vitimização e fuga da realidade. Não aceito que me coloquem no papel de vilão. Em que mundo estamos?! Sempre desejei saúde e que a vida da Ana encontra-se o rumo certo”, acrescentou.

E por fim, Pedro Soá rematou: “Não pratico o ódio gratuito nem o rancor. Só exigi a verdade e responsabilidade pelas ações da mesma. Este ciclo terminou aqui. Cada um segue o seu caminho, e de certeza ambos iremos tirar ilações de tudo isto para no futuro não mais episódios desde voltem a acontecer”, rematou Pedro Soá.

Leia também: Indignado, Pedro Soá responde a Bruno de Carvalho: “O melhor era ficar calado”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com