fbpx
Famosos

Pedro Scooby revela que já bateu no filho: “Nunca mais me respondeu na vida…”

Pedro Scooby
Instagram

Pedro Scooby revelou no ‘Big Brother Brasil’ que já bateu no filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani.

Pedro Scooby recebeu muitas críticas após admitir no ‘Big Brother Brasil’ que já deu uma “chapada” ao filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

“Houve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá a casa passar o dia, e o miúdo foi com a mãe. A mãe estava ali, a brincar e tal, e o miúdo estava sempre a responder à mãe. Já me estava a deixar irritado”, começou por dizer.

“O Dom, depois de ter convivido um dia inteiro com o miúdo, fui falar com ele e ele respondeu-me. Ele estava aqui, assim do meu lado, a minha mão só fez assim, na cara dele. Nunca mais me respondeu na vida”, contou.

“Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer coisas más, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito”, acrescentou.

Leia também: Polémica no ‘Big Brother Brasil’! Pedro Scooby confessa que há “muitos piolhos em Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>