fbpx

Pedro Scooby responde a Luana Piovani após novas acusações da ex-mulher: “Sigo querendo resolver de forma legal e amigável…”

Tiago Ferreira
4 min leitura

Após novas acusações de Luana Piovani, Pedro Scooby respondeu ‘à letra’ e contou toda a verdade.

O clima de tensão entre Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, continua a aumentar e os dois não dão tréguas nas redes sociais. Depois de uma primeira denúncia feita pela atriz da SIC, aos comportamentos do antigo companheiro, a protagonista da novela da estação de Paço de Arcos deu conta da nova decisão do pai dos seus três filhos: diminuir a pensão de alimentos e querer a custódia das crianças.

Face às novas acusações de Luana Piovani, Pedro Scooby fez questão de recorrer às stories da sua conta de Instagram para esclarecer tudo. “Diante de tudo que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável”, começou por dizer.

“A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada em relação aos meus filhos, eu tenho até ao dia 8/01 para esse pagamento, porém, já adiantei no dia 2/1 70% em cima do valor estipulado por ela. Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a Internet dizer que eu não pagava. Estou a tentar o contacto com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem-se recusado a atender as minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo”, afirmou, ao partilhar mensagens que trocou com a atriz.

Relativamente à custódia das crianças, Pedro Scooby confessou: “Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. A minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses”.

Quanto às declarações de Luana sobre ser uma mãe sem apoio, o surfista esclareceu: “Mãe solo? Eu sempre exerci as minhas funções como pai, a nossa guarda é compartilhada e muitas vezes as crianças acabam por fixar até mais tempo comigo, não faz sentido a mãe deles se dizer a solo”.

“Luana teve uma criação, eu tive outra, temos personalidades e visões de mundo diferentes. Eu fui salvo pelo desporto, para mim foi a principal educação que tive, e acredito que através do desporto os meus filhos e qualquer ser humano pode aprender muito sobre a vida em vários aspetos. E isso não invalida a importância dos estudos. Eu também incentivo os meus filhos a buscarem os sonhos deles e isso não quer dizer que eu não me preocupo com a educação que eles precisam de ter. Temos só maneiras diferentes de pensar e por isso estamos separados”, terminou.

Ora veja:

Luana Piovani, Pedro Scooby Luana Piovani, Pedro Scooby Luana Piovani, Pedro Scooby Luana Piovani, Pedro Scooby Luana Piovani, Pedro Scooby

Leia também: Luana Piovani sobre Pedro Scooby: “Não acho que seja apto a criar os meus três filhos”