fbpx

Pedro Scooby quer que Luana Piovani “pare de falar” da sua vida: “Só fala mentira…”

Sara Almeida
2 min leitura

Pedro Scooby processou Luana Piovani.

Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em guerra, e agora o ex-companheiro processou a atriz da novela ‘Sangue Oculto’, da SIC, para o proteger de “qualquer ofensa ilícita ou ameaça de ofensa à sua personalidade física, ou moral”.

“Só fala mentira, na verdade é isso e nós provámos em tribunal as mentiras que ela fala”, afirmou à TV7 Dias à saída do tribunal. A atriz e a advogada, Maria Cristina Câmara estiveram ausentes da sessão.

“O que se pretende é que pare de falar da vida profissional e pessoal do Pedro e tudo o que tenha a ver com a parentalidade dos filhos menores. Agora, vai sair uma decisão provisória deste juiz nos próximos dias”, adiantou a advogada do companheiro, Ana Morais Cardoso.

Luana revelou como é que conseguia encontrar forças para lutar contra a situação: “Sou uma pessoa de fé inabalável e todo o dia estou acordando com saúde, os meus três filhos também, isso para mim é o que importa. O grande problema da vida da gente é não ter saúde. Se você tem saúde, se você se consegue levantar, você consegue se preparar para uma batalha, assim como você consegue se preparar para uma celebração”.

De recordar que os dois são pais de Dom, de 11 anos, e os gémeos Liz e Bem, de sete.

Leia também: Pedro Scooby sobre filho defendê-lo publicamente dos ‘ataques’ de Luana Piovani: “Eu odiei”

Relacionado: