Famosos

Pedro Scooby foi criticado e acabou por revelar o valor de pensão que dá a Luana Piovani

Instagram

Luana Piovani afirmou que Pedro Scooby se tinha atrasado no pagamento da pensão de alimentos e não demorou muito até o surfista ser atacado nas redes sociais. Indignado, acabou por fazer várias revelações, inclusive qual é o valor da pensão que dá à ex-mulher. 

Pedro revelou que dá todos os meses cerca de 10 mil reais, aproximadamente 1.800 euros de pensão à ex-mulher. Os ataques continuaram e o surfista tornou a defender-se. “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escola de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabes quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabes quanto custa uma empregada? Então, não fales do que não sabes”, disse.

Acrescentou ainda que Luana só reclama quando ele está a namorar com alguém, porque quando está solteiro isso não acontece. Garantiu ainda que dá tudo o que pode aos três filhos.

“No ano passado eles foram a Paris, à Califórnia, a Inglaterra duas vezes, Nova Iorque, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores ténis, as melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros, que eu pago fora a pensão. O que é luxo para ti? Porque eu não tinha isso quando era criança”, rematou. De recordar que Luana e Pedro são pais de Dom, de sete anos, e dos gémeos Bem e Liz, de quatro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News