fbpx
Famosos

Pedro Scooby em lágrimas. Filha recém-nascida internada no hospital

Pedro Scooby

Pedro Scooby atravessa um período difícil na sua vida. A filha recém-nascida do surfista está internada no hospital a lutar pela vida.

A filha recém-nascida de Pedro Scooby e Cintia Dicker está internada no hospital a lutar pela vida. O ex-marido de Luana Piovani usou as redes sociais para falar do sofrimento que está a viver e não conteve as lágrimas à porta do hospital depois de deixar a filha bebé, Aurora.

“Estou a sair do hospital para resolver uma coisa… Hoje, está a ser um dia difícil para a Aurora”, começou por dizer no vídeo publicado nas stories da sua conta de Instagram.

Pedro Scooby falou ainda de um episódio que viveu no hospital com uma mulher que não conhecia. “A mulher aqui da porta veio até mim e disse: ‘Vou dar-te este terço benzido para dar sorte para ela’. É isso… Muitas orações… Deus está no comando e vai dar tudo certo”, acrescentou.

Antes, o surfista já tinha revelado que na quarta-feira, “Aurora passou por um procedimento”, mas que já se encontrava bem. “Se Deus quiser, em breve, vamos para casa”, contou.

Aurora, nasceu no passado dia 27 de dezembro e já foi submetida a três intervenções. “A Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra”, revelou Pedro Scooby na altura.

De referir que o surfista é ainda pai de Dom, de dez anos, e dos gémeos Bem e Liz, de sete, fruto do casamento já terminado com a atriz Luana Piovani.

Leia também: Pedro Scooby responde a Luana Piovani após novas acusações da ex-mulher: “Sigo querendo resolver de forma legal e amigável…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News