fbpx
Famosos

Pedro Risueño reage à separação com Luís Borges: “Estava chateado…”

Pedro Risueño, Luís Borges
Instagram

Luís Borges e o espanhol Pedro Risueño terminaram o namoro durante o verão, após quase um ano de união.

Luís Borges falou sobre o fim da relação com Pedro Risueño, em declarações ao ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. “Sim, estou solteiro […] Sou aquele tipo de pessoa que quando está numa relação quer respeito e quando isso não acontece, cada um vai à sua vida”, afirmou o modelo.

No ‘Manhã CM’, o jornalista Adriano Silva Martins contou que o espanhol quis transmitir a sua reação sobre as declarações das afirmações do modelo: “Em teoria, a informação que eu tenho é que foi o Pedro, na versão do Luís foi o Luís. Porquê? Ele acusou o Pedro, que não é uma figura pública, de lhe ter sido infiel“, começou por afirmar.

“Eu não sei quem foi infiel […] Ontem, o Pedro contactou-me, estava um bocado chateado porque diz que não se pode proteger nem defender da mesma maneira porque não é uma personalidade pública. Recorreu a mim para me contar que era absolutamente falso ele lhe ter faltado ao respeito ao Luís, que a relação desgastou-se devido à intensa vida social que o Luís mantinha, porque ele disse-me que, no princípio, a relação tinha sido idílica, maravilhosa e eles tinham uma relação discreta, mas depois o Luís quis abrir a relação ao público e ele sentiu-se, de alguma forma, constrangido com a situação”, continuou o jornalista.

“A gota de água foi que o Luís foi, neste verão, para uma festa de anos e esteve 72 horas sem dar qualquer tipo de notícia ao Pedro. O Pedro ligava-lhe, mandava-lhe mensagens, o Luís nada disso. Isto sempre na versão do Pedro”, finalizou Adriano Silva Martins, segundo as informações transmitidas por Pedro Risueño.

Leia também: Gonçalo Quinaz arrasa Luís Borges em direto: “Não tem educação nenhuma…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News