fbpx
Famosos

Pedro Ribeiro torce o pé no início do concerto e desabafa: “A dor foi forte”

Pedro Ribeiro
Instagram

Pedro Ribeiro revelou nas suas redes sociais que torceu o tornozelo no início de um concerto com a equipa da Rádio Comercial. O radialista vai andar de muletas durante três semanas.

Pedro Ribeiro recorreu às redes sociais para informar os fãs que se magoou no início do concerto realizado este sábado. O radialista teve que se deslocar ao hospital.

“Uma pessoa nunca conhece bem os seus limites. Hoje, ainda o nosso concerto estava a começar, torci o pé. A dor foi forte. Pensei: ainda falta tanto! Mas a equipa e o público não tinham culpa nenhuma, por isso aguenta! Foi um concerto incrível, com um público maravilhoso, e, na adrenalina, cheguei a quase esquecer a dor, e a pensar, ingenuamente, que, se calhar, isto era só um mau jeito“, começou por desabafar.

“Parece que é um tudo nada mais complicado. Diagnóstico: entorse do tornozelo, duas a três semanas de muletas. Obrigado aos Bombeiros Portuenses e ao pessoal do Hospital de Santo António. Impecáveis. E obrigado aos ouvintes que encheram a Super Bock Arena. Fortíssimos”, rematou.

Leia também: César Mourão felicita Pedro Ribeiro pelo seu 51.º aniversário: “Das boas pessoas que conheço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>