Famosos TVI

Pedro Ribeiro surpreendido pelo filho na TVI24: “Obrigado Pai”

Reprodução Instagram

O Diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, foi esta sexta-feira à noite surpreendido, durante o programa da TVI24 ‘Maisfutebol’, pelo seu filho Gonçalo.

O também comentador do formato desportivo da estação de Queluz não ficou indiferente à carta que o menino enviou para o programa conduzido por Cláudia Lopes e partilhou o vídeo na sua conta de Instagram. “A surpresa do meu filho, ontem no Maisfutebol. Como as idas à bola são tão mais do que ir ver um mero jogo”, escreveu na legenda.

Nas imagens é possível ver a comentadora Catarina Pereira a ler a carta em voz alta. “As idas à bola com o meu pai são sempre a melhor parte da minha semana”, começa por ler.

Tudo é especial, desde o trajeto de carro, ao momento que comem uma “bifana e umas batatas”, até ao que se festeja um golo. Gonçalo não poupou nos detalhes, garantindo que são as “melhores três horas da semana”. “Espero que continue assim por muitos mais anos e que sejamos companheiros de bancada para sempre… Obrigado Pai”.

Um texto que emocionou não só Pedro Ribeiro e o painel de comentadores. Também os seguidores de Pedro não resistiram ao momento enternecedor de Gonçalo.

“Ouvir isto é o sonho de qualquer pai. Parabéns Pedro”, “Deviam ser assim todas as relações entre pai e filhos. Continuem sempre nessas três horas e muitas mais porque vocês são uma família linda e a seguir o exemplo tudo de bom” ou “Nada mais sagrado que o amor dos filhos! Parabéns Pedro Ribeiro e família. Boas férias”, foram alguns dos comentários feitos à publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Como as idas à bola são tão mais do que ir ver um mero jogo.

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a

ATV News