fbpx
Famosos

Pedro Ribeiro recupera antigos objetos do pai: “Guardo espectaculares memórias…”

Pedro Ribeiro
Instagram

Pedro Ribeiro recuperou duas antigas raquetes de ténis do pai e recordou as manhãs de jogos com os amigos.

Esta sexta-feira, 25 de março, foi um dia especial para Pedro Ribeiro. O director de programação da Rádio Comercial conseguiu recuperar novos objetos que pertenceram ao seu pai, que morreu há 11 anos.

Além de alguns vinis, não tinha mais nenhum objeto que tenha sido do meu pai. Até me ter lembrado destas raquetes míticas e ter perguntado à minha mãe por elas. E agora estas duas nobres Wilson de madeira estão em minha casa. Com o encordoamento original, são peças que testemunham um outro tempo de um desporto que adoro e que tenho mesmo saudades de jogar“, começou por contar.

Guardo espectaculares memórias de épicas manhãs de fim de semana no Jamor, horas seguidas a jogar ténis com os meus amigos, já com brilhantes raquetes Head e Rossignol, quando olhava para estas com o tonto mas habitual desdém com que os miúdos olham para o que é, aos seus olhos, antiquado e fora de moda“, acrescentou Pedro Ribeiro.

Saudades do pó de tijolo (que se colava às meias), daquele deslizar para sacar um ponto no fundo do court ou para salvar um amorti impossível junto à rede. Do som da bola, que quando saía da raquete, já fazia adivinhar se era um ás ou ia fora. Olhem para elas. São lindas, não são?“, concluiu.

Leia também: Pedro Ribeiro surpreende a filha mais nova e revela reação da menina: “Estou tão contente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>