fbpx

Pedro Ribeiro lamenta: “Tenho pena de não poder ir à Luz hoje”

Pedro Ribeiro falou daquele que é, para si, o melhor treinador da história do Benfica.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O Diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, é um benfiquista assumido e, através da sua página de Instagram, lamentou não poder assistir ao vivo ao jogo desta quinta-feira, dia 11, do SL Benfica contra o Marselha, para a Liga Europa.

“Tenho pena de não poder ir à Luz hoje, sobretudo por não estar na homenagem ao treinador que mais me marcou, enquanto puto que fazia coleções de cromos, ia à banca dos jornais devorar as capas da Bola, Record, Gazeta dos Desportos, Off-side e ouvia o relato religiosamente, sempre que não conseguia cravar uma boleia para o Estádio”, começou por escrever, referindo-se ao antigo treinador do Benfica, Erickson, que foi hoje homenageado pelo clube.

“Erickson revolucionou tudo, a começar pela mentalidade: jogar fora como em casa, sem medo. O melhor Benfica que já vi teve a sua assinatura. E, já adulto, pude entrevistá-lo e conhece-lo um pouco, confirmando a simpatia e aumentando ainda mais a minha condição de fã. Sven Goran Erickson foi um grande treinador, mesmo que me tenha zangado com ele em alguns jogos. Faz parte. Mas houve ali vitórias e jogo jogado do melhor que tive a sorte de ver. Queria poder voltar a vê-lo e aplaudi-lo de pé. Mesmo que mentalmente pudesse estar a dizer: “Mete o Alves pá!””, acrescentou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.