fbpx
Famosos

Pedro Ribeiro fala das férias na Tanzânia com Rita Rugeroni: “Um presente único…”

Pedro Ribeiro
Instagram

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, animadores da Rádio Comercial, viveram dias de sonho na Tanzânia.

Pedro Ribeiro e a companheira rumaram à Tanzânia e partilharam vários momentos com os seguidores nas redes sociais.

O diretor da Rádio Comercial recorreu esta quinta-feira, 10 de junho, ao Instagram para fazer um resumo destes dias.

“Tentar resumir. A primeira vez que me recordo de ter tido o desejo de ver de perto animais selvagens, eu teria 5, 6 anos. Em casa dos meus avós paternos, onde fui muito poucas vezes, na verdade, havia uma sala mínima, com uma televisão a preto e branco, e a coleção de jornais ‘O Benfica’, do meu avô Alfredo. Era natural que me perdesse ali, horas a fio”, começou por dizer.

O radialista explicou de onde surgiu a paixão pelos animais selvagens: “Nesse dia, estava a dar o Tarzan. Creio que foi isso. Começou aí. Ao longo da vida, fui sempre sentindo uma fervilhante curiosidade pelo mundo e a vida dos animais nos seus habitats”.

“Quando, este ano, fiz, contrariado, é certo, 50 anos, a Rita Rugeroni não teve dúvidas sobre o presente. Estava tão certa. Não falha. E estas duas semanas na Tanzânia foram o desembrulhar, em forma de aventura, desse presente único. Foi mesmo especial”, garantiu Pedro Ribeiro.

O animador da Comercial falou um pouco do que viram durante esses dias: “Vimos de tudo. Todos os animais que queríamos ver de perto, sem incomodar, nem estragar nada, só respeito e veneração. Beleza absoluta: Leopardos, Elefantes, Girafas, Leões, Crocodilos, Rinocerontes, Hipopótamos, Macacos, Chitas, Tartarugas, Zebras, Gnus, Antílopes de todos os cambiantes, búfalos, eu sei lá”.

Uma explosão de vida selvagem, protegida e incentivada, depois de uma pandemia que aliviou a pressão da ignóbil caça furtiva e levou, do Serengeti a Ngorongoro, a uma explosão de vida extraordinária. Foram dias de contemplação e deslumbramento. Em hotéis que foram também parte do encanto. Que sítios, que gente! Tudo bom”, disse ainda.

Veja aqui a publicação completa de Pedro Ribeiro:

Leia também: SIC conta com emissão especial e faz convite aos espectadores: “Fique desse lado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News