fbpx

Pedro Ribeiro: “Acho esta canção ainda mais extraordinária depois de ter visto como foi criada e gravada…”

Pedro Ribeiro falou sobre a música "We Are The World".

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Pedro Ribeiro recorreu às redes sociais para dar a sua opinião sobre um novo documentário que estreou na Netflix sobre a icónica música “We Are The World”.

Absolutamente encantando com o documentário da Netflix sobre a gravação do lendário We Are The World, numa noite longa, em Janeiro de 85. Da ideia de Harry Belafonte, à composição de Lionel Ritchie e Michael Jackson, com Quincy Jones no comando. A triste ausência de Prince. Stevie Wonder a tornar o ambiente um pouco mais confortável para Bob Dylan. As pulseiras da Cindy Lauper a dar cabo de dois ou três takes. Huey Lewis com as pernas a tremer por ter de cantar o verso que era para o Prince“, começou por escrever no Instagram.

“Check your ego on the door”O discurso de Bob Geldorf que pôs toda a gente com foco no essencial. Springsteen, Ray Charles, Paul Simon, Tina Turner, o entornado Al Jarreau , Diana Ross, Billy Joel, Dionne Warwick, Willie Nelson, etc. Caramba! Acho esta canção ainda mais extraordinária depois de ter visto como foi criada e gravada. Adorei. Posso, ou não, ter acompanhado a lágrima do Lionel Ritchie no fim“, completou Pedro Ribeiro.

Fiquei a admirar ainda mais o artista Michael Jackson (polémicas a parte), já na altura uma celebridade da música e mostrou todo o seu valor artístico e até alguma humildade“, “Acabei de ver há 10 minutos e partilho exatamente o que foi escrito” ou “Já vi duas vezes!! Era uma miúda e os meus pais tinha. Uma discoteca onde vendemos esse single a rodos!“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.