fbpx

Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, é acusado de maus tratos e dívidas

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram TVI

Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi acusado de maus tratos e dívidas.

As primeiras queixas contra Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother’, surgiram na altura da entrada no reality show, o jovem é acusado de maus tratos e dívidas, pelos colegas de trabalho da Drag Taste, empresa criada pelo próprio.

“Se quiserem comprovativos peçam ao departamento financeiro. Não houve uma drag queen que durante a pandemia tivesse trabalho. Comigo estiveram dezenas ou centenas de artistas. Pessoas a receber entre dois mil e três mil ouros por mês. Queixam-se que trabalhavam muitas horas… Opa, boa! A produção é assim, a vida do entretenimento é assim”, comentou em declarações à Nova Gente.

Paolle Cesar, que trabalhou no local, mostrou-se revoltado nas redes sociais, pela falta de pagamentos. “Quero o meu dinheiro! Passaram mais de dois meses desde o fecho de portas do Drag Toste. Tentei falar com o Pedro Pico, que me bloqueou no Instagram, e nau tenho resposta”, confessou.

À mesma publicação adiantou ainda que o ex-concorrente do ‘Big Brother’ lhe deve quatro mil euros pelos espetáculos.

Violência Doméstica

Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi condenado por violência doméstica. O ex-companheiro Nikolay Novachuk revelou que foi ameaçado de morte e recebeu socos na cara do jovem.

“Eu salvei a minha vida porque tive coragem de pegar no telefone e gravar todas as ameaças de morte da parte dele. Foram gravados os socos que eu levei na cara porque ele não esperava que eu estivesse a gravar”, contou o ex-companheiro.

De acordo com a TV7 Dias, foi condenado a dois anos e dois meses de prisão, com pena suspensa por igual perído.

Leia também: Após denúncia, ‘calote’ de Pedro Pico já é notícia no Brasil

Relacionado: