fbpx

Pedro Penim e o marido criticados nas redes sociais: “Uma criança não é bagagem de mão”

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

O ator Pedro Penim e o marido, Mark Lowen, recorreram a uma barriga de aluguer para poderem ser pais e estão a receber críticas nas redes sociais.

O marido de Pedro Penim tem partilhado diversas fotografias que transmitem o amor entre os três, mas, no Twitter, os comentários têm sido controversos.

Depois de passarem seis semanas no Canadá, país ao qual recorreram para a gestação de substituição, estão esta semana de regresso a Portugal, mais concretamente, a Lisboa. “É finalmente tempo de ir para casa para Lisboa com o nosso novo membro da família, Amália: a nossa mais bonita bagagem de mão. Canadá: vocês são um raio de luz de democracia e igualdade. Obrigada por nos permitirem concretizar o nosso sonho”, escreveu Mark Lowen nas redes sociais.

No Twitter, se há quem congratule os novos “papás”, também há quem critique a atitude e as palavras utilizadas: “Meu Deus. A desumanização que aqui vai. É o que acontece quando adquires um bebé como se fosse um artigo de luxo. Pobre criança arrancada da sua mãe”; “Uma criança não é bagagem de mão”.

Houve ainda outra internauta que referiu já ter sido barriga de aluguer: “Não sabe o que as barrigas de alugue fazem? Eu era uma. Eu não era a mãe do bebé! Nem usei o meu óvulo. (Além disso, bombeei leite materno durante seis semanas e enviei porque as barrigas de aluguer são pessoas muito boas)”.

Amália nasceu no final do ano de 2022 e é a concretização do sonho do casal.

Pedro Penim é ator e encenador e ficou conhecido por ter sido apresentador do Disney Chanel e mais concretamente do programa “Art Attack”. É também o diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II desde 2021. É casado com Mark Lowen, jornalista inglês.

Leia também: Zezé Camarinha assina mais um comentário homofóbico: “A TVI adora estes filmes”

https://www.facebook.com/photo?fbid=10167727797025553&set=ecnf.570815552

Relacionado: