fbpx

Pedro Passos Coelho adia projetos devido à saúde da mulher

Vanessa Jesus
1 min leitura
Reprodução

Pedro Passos Coelho planeava lançar um livro, sobre os seus tempos de governação, durante a última campanha para as eleições legislativas. Porém, o estado de saúde da mulher, Laura Ferreira, levou-o a adiar este projeto. 

A esposa do ex-primeiro-ministro está a lutar há cinco anos contra um cancro. No entanto, os últimos tempos não têm sido fáceis e Laura Ferreira está internada no IPO de Lisboa desde o início do mês.

Para além de ter que parar de dar aulas na universidade e fazer uma pausa nas palestras que fazia pelo país, adiou o lançamento da sua obra. Segundo uma fonte à revista VIP, “a classe política esta ansiosa por este livro” para ver abordados alguns temas. No entanto, revela, que o que “ele precisa, neste momento, é de serenidade na sua vida para poder concentrar os seus esforços em prol do bem-estar da sua mulher”.

Outro amigo do ex-primeiro-ministro mostra preocupação com ele. Garante que Passos Coelho está com um “ar muito abatido”, pois está com “medo do que possa acontecer”.