Famosos

Pedro Miguel Ramos de rastos com o divórcio

Reprodução Redes Sociais

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Pedro Miguel Ramos. Depois de ter perdido a mãe e de ainda não estar recuperado, Fernanda Serrano avançou com o divórcio. O empresário está completamente de rastos.

Em março do ano passado, Pedro Miguel Ramos passou por uma das fases mais difíceis da sua vida, a morte da mãe. A progenitora estava acamada há 15 anos devido a um trágico acidente de viação, que tirou a vida ao marido. O acidente aconteceu na A1, uma semana depois do casamento entre o empresário e a atriz.

Nas redes sociais, o empresário mostrou-se devastado com a morte da mãe. De acordo com um amigo, em declarações à revista ‘Vidas’: “Ele sofreu mesmo bastante. Estava completamente transtornado”. Em junho, foi a vez de outro pesadelo na vida de Pedro Miguel Ramos, a mulher pede-lhe o divórcio.

“O Pedro amou muito a Fernanda e lutou até ao fim pelo casamento e pela família”, disse a mesma fonte, que acrescenta que Fernanda se precipitou na decisão. Pois, segundo informa, pouco tempo depois do Pedro ter saído de casa, festejaram o aniversário das duas filhas em conjunto e a Fernanda levou o personal trainer à festa, algo que o deixou muito “magoado”.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News