fbpx
Famosos

Pedro Lima não acha graça nenhuma à brincadeira da filha

Pedro Lima Filha E1587486682132 Pedro Lima Não Acha Graça Nenhuma À Brincadeira Da Filha

Pedro Lima tem estado a cumprir o isolamento social junto da família. O ator partilhou uma reflexão nas redes sociais, após uma brincadeira da filha a que o ator não achou graça nenhuma.

Nas redes sociais, Pedro Lima publicou o vídeo onde é possível ver a filha a borrifar o pai com água que tinha na boca.

Não achei graça mas, como toda a gente riu cá em casa, o problema deve ser meu. Não sei se é por já ser antigo ou se nasci assim mas acontece-me com frequência, por exemplo em espectáculos de teatro, rir sozinho enquanto o resto da plateia permanece em silêncio ou ficar indiferente enquanto outros espectadores guincham à gargalhada”, começa por escrever na legenda da publicação.

Por fim, o ator compara as diferentes gerações: “A cena que se passa neste vídeo não aconteceria se fosse entre mim e o meu pai. Seria inimaginável se fosse entre o meu pai e o meu avô. Mas entre a minha filha e eu, pelos vistos, tem graça… para quase todos. Mas, como a comedia é para quem assiste…”, atirou.

Eis o momento:

View this post on Instagram

Não achei graça mas, como toda a gente riu cá em casa, o problema deve ser meu. Não sei se é por já ser antigo ou se nasci assim mas acontece-me com frequência , por exemplo em espectáculos de teatro, rir sozinho enquanto o resto da plateia permanece em silêncio ou ficar indiferente enquanto outros espectadores guincham à gargalhada. Acho que rio com facilidade mas tem de haver aquele desencontro entre expectativa e resultado, aquela cócega na inteligência, aquele corpo expressivo, aquela reação justa, aquele desconforto perante a ousadia, aquele tempo. Tenho pontos que reconheço como fracos no meu sentido de humor. A minha susceptibilidade ao tema “escape sulfuroso” é uma fragilidade que assumo mas, por norma, o vernáculo, o cocó, xixi, pilinha, pipi arranha-me a inteligência em vez de fazer vibrar as cordas do humor. Não sou fundamentalista quanto aos palavrões mas gosto de desafiar-me a encontrar formas de dizer o que penso e sinto sem usar as asneiras que servem para ilustrar tudo. O meu Mestre foi o @herman.jose.oficial que sempre acompanhei desde o Janeka Penso Rápido, Tony Silva e Serafim Saudade no Passeio dos Alegres do Júlio Isidro, passando pelas manhã de sábado na rádio com o Rebeubeu, Água Mole,tudo o que fez em televisão e, agora, com o que continua a criar e a partilhar no Instagram. Haverá muito poucos humoristas/ comediantes com uma carreira tão longa e brilhante quanto o Mestre. Por referência do Herman fui também aos Monty Python que são também protagonistas na formação do meu sentido de humor. A quantidade de vezes que penso na cena da Vida de Brian que se passa no Circo Romano!.. Aí, com décadas de avanço, se podia perceber o sentido da existência das tribos políticas que se organizam para lutar contra o opressor mas acabam mais preocupadas com outras tribos chegando ao ponto de confundir a sua identidade com a dos adversários. Mas isto para observar como os tempos vão mudando. A cena que se passa neste vídeo não aconteceria se fosse entre mim e o meu pai. Seria inimaginável se fosse entre o meu pai e o meu avô. Mas entre a minha filha e eu, pelos vistos, tem graça… para quase todos. Mas , como a comedia é para quem assiste…

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News