Pedro Lima esclarece polémica de fraude financeira

1 min leitura

Pedro Lima viu recentemente o seu nome envolvido num esquema de fraude financeira associada a bitcoins. As notícias davam conta que o ator ganhou cerca de 2,3 milhões de euros em bitcoins. Esta quinta-feira, Pedro Lima usou as suas redes sociais para desmentir o seu envolvimento neste tipo de esquemas, que atingiu igualmente o ator Carlos Areias.

“Agradeço a todos os amigos que têm manifestado preocupação por haver uma notícia falsa a circular na internet que me atribui uma fortuna como resultado de investimento em bit coins ou que raio é que é. Não queria dar importância a este assunto, mas já percebi que há muita gente sobressaltada”, começa por esclarecer o ator.

“Nunca estive na falência porque também nunca tive riqueza que pudesse perder. Nunca investi em bit coins e os casos que conheço são desastrosos com graves perdas para quem investe. Não estou nem nunca estive milionário. Tenho uma vida boa e feliz porque tenho uma família de sonho, amigos lindos, saúde e um trabalho apaixonante”, realçou ainda.

“Quanto mais se falar disto, maior o benefício para quem abusou do meu nome, imagem e reputação”, rematou Pedro Lima.

Relacionado:
Exit mobile version