Famosos

Pedro Lima admite ter passado fase complicada

Pedro Lima esteve uns tempos afastado da ficção e aproveitou para fazer um balanço da sua vida. Porém, admite que o processo foi doloroso e assume que passou por uma fase crítica.

«Comecei a questionar-me: o que queria, o que era, quem era… eu não tenho muita autoestima, ou não tinha, por mim e achava que nada era suficiente», conta à revista TV Guia.

O ator português, de 46 anos, revela ter procurado apoio junto da família e amigos para ultrapassar o seu drama existencial: «Acho que os 46 são uma idade difícil. Falei com algumas pessoas e descobri que é frequente alguns homens, quando chegam a esta idade, questionarem o futuro».

Além disso, Pedro Lima confessa ainda que precisou de recorrer à ajuda de um especialista para ultrapassar esta fase. «Se calhar estive deprimido. Não tomei antidepressivos… mas tive alguns momentos de angústia muito grandes. Não sei se isso é depressão ou não, mas agora estou mais equilibrado. Agora sinto-me novo».

Recorde-se que Pedro Lima participou em várias novelas da TVI, como O Último Beijo, Ninguém como Tu, Fala-me de Amor, Ilha dos Amores, A Outra, Espírito Indomável, Doce Tentação e O Beijo do Escorpião. Atualmente, faz parte do elenco da novela do horário nobre da estação de Queluz de Baixo, A Herdeira, onde dá vida a Ignácio. No entanto, antes de ingressar nesse projeto, o ator pediu à TVI para ficar uns tempos longe da ficção, pois precisava de dar descanso à sua imagem.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR