fbpx
Famosos

Pedro Jorge volta a emocionar redes sociais com texto dedicado ao seu avô

Pedro Jorge Pedro Jorge Volta A Emocionar Redes Sociais Com Texto Dedicado Ao Seu Avô

Pedro Jorge, o concorrente mais popular da primeira edição portuguesa do Masterchef Júnior, voltou a emocionar esta semana as redes sociais com um texto todo ele dedicado ao seu avô, recentemente falecido. Na sua página de Facebook, o jovem de 9 anos confessou ter sido difícil o seu regresso à horta já sem o seu «companheiro».

«Não foi fácil. Não é a mesma coisa sem o avô Zê, mas enquanto conseguir manter viçoso tudo o que ele plantou, sentirei a sua presença. Foi ele quem montou tudo, a terra ainda está lavrada por ele. Os legumes que agora colho são fruto do seu trabalho. Mesmo doente, nos últimos dias, nunca deixou de cuidar da horta», escreveu Pedro Jorge que cuida agora da pequena horta. «Tenho lá ido, ver se está tudo bem com a rega, apanhar as ervas daninhas, colher o que está maduro, como os tomates que abundam nas estacas que ele montou, na altura também com a minha ajuda», acrescentou.

Ainda nas redes sociais, Pedro Jorge mostrou-se grato pelos ensinamentos do seu avô Zé. «Agora tudo faz sentido. Coisas que ele fazia questão que eu aprendesse hoje dão-me um jeito enorme […] Avô, não te preocupes. E podes sentir-te orgulhoso pois a nossa horta nunca há-de morrer», prometeu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News