fbpx
Famosos

Pedro Guedes quer voltar a ser pai: “Estou preparado para a fase das fraldas”

Kelly Baron, Pedro Guedes
Pedro Guedes/Instagram

Pedro Guedes mantém uma relação com Kelly Baron há nove anos, mas o casal ainda não tem filhos.

Pedro Guedes e Kelly Baron conheceram-se e apaixonaram-se no ‘Big Brother VIP’, em 2013, e desde então nunca mais se largaram. Exceto este ano, em que o ex-concorrente foi convidado a reentrar na casa mais vigiada do país, nove anos depois da sua última participação.

Concluído o ‘Desafio Final’, o modelo voltou para os braços da mulher e dizia, por graça, que ia “plantar a sementinha”. Apesar de o dizer de forma divertida, Pedro quer mesmo voltar a ser pai.

Ela também quer muito ser mãe. O próximo passo é o bebé, apesar de terem acontecido situações tristes, a morte do avô dela e agora a morte da nossa cadela, no Brasil, a Princesa. Parece uma nuvem negra por cima de nós”, disse em declarações à revista Maria, sublinhando que não há um “momento certo” para se ter um bebé e que quem decidirá o timing será Kelly.

Estou preparado para a fase das fraldas. Ser pai é a única coisa que nós temos por garantido nesta vida como amor. Não dormes? Não. Ficas cansado? Muito, mas quando pegas no teu filho ao colo percebes que ele é teu para sempre. É amor eterno”, afirmou. Pedro Guedes já é pai de Gabriela, de 14 anos, fruto de uma antiga relação, e garante que a menina é “o seu grande orgulho”.

Estou preparado para dividir tarefas. Já disse à Kelly que por mim faço tudo o que for preciso, ela nem tem de se preocupar com nada. Costumo dizer que eu posso ser o burro de carga”, atirou.

Leia também: Pedro Guedes reage à vitória de Bernardo Sousa: “Parabéns irmão!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>