Pedro Granger partilha foto antiga com Pedro Lima e desabafa: “Foi triste e foi difícil”

2 min leitura

Portugal acordou em choque no passado dia 20 de junho com a notícia da morte de Pedro Lima. O ator, de 49 anos, colocou fim à vida na praia do Abano, em Cascais.

Quase dois meses depois da perda, Pedro Granger recordou o amigo e colega numa emotiva mensagem nas redes sociais. O ator publicou uma fotografia dos anos 90, em que aparece ao lado de Fernanda Serrano e Pedro Lima.

“Tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil […] Não sou de me aproveitar destas coisas, mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar. E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer, estou aqui. Mas Limão, era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei de te adorar sempre. Mas lá dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase lol): ‘Só explica quem perde’… E sim é um sentimento de perda colossal. Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúdemental. Um dia”, começou por escrever.

Granger destacou a importância de dar voz ao tema da saúde mental.

“Vi muitos comentários sobre o facto deste post ser eu a pedir ajuda também. Não, não é! Não é esse o objectivo, minha gente, não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúdemental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos… uns mais que outros, uns numas fases outros noutras”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version