Pedro Granger está internado numa clínica de reabilitação

3 min leitura
Instagram

Pedro Granger não utiliza as redes sociais há quatro meses, facto que tem motivado alguma preocupação.

Figura relativamente assídua nas redes sociais, Pedro Granger não atualiza o Instagram há quatro meses. Na última publicação, deu a entender que tinha novidades a nível profissional, mas nunca mais deu qualquer notícia aos fãs. “Que dia de trabalho tão bom, minha gente. Novas coisas a caminho, nova vida no destino. É tudo uma questão de sorrisos“, escreveu então.

O desaparecimento tem gerado alguma preocupação nos fãs e nos amigos, como relata a revista TV 7 Dias na edição desta semana. “De facto, não é normal. Não sei o que motivou este afastamento, mas a verdade é que tentei entrar em contacto com ele e não consegui“, explicou um amigo.

A mesma publicação falou com a agência que representa o ator, depois de várias tentativas de contacto, sem sucesso, para o telemóvel pessoal. “Estar fora é uma opção do Pedro“, informou a empresa sem mais detalhes.

Pedro Granger está internado numa clínica de reabilitação

Segundo apurou o A Televisão junto de fonte próxima do ator, Pedro Granger está internado numa clínica de reabilitação por causa de “problemas de adição“. Não especificou, no entanto, o género de perturbação de que é vítima.

De recordar que, em março, o artista revelou no programa ‘Júlia’, da SIC, alguns problemas relacionados com ansiedade contra os quais ainda estava a lutar.

O que são problemas de adição?

A adição “é uma perturbação crónica que conduz a pessoa a repetir compulsivamente e de forma involuntária um determinado comportamento recompensante que pode causar danos“, lê-se na página Saúde Bem Estar.

É referido também que existem vários tipos de adições, como o álcool ou as drogas, mas não só. Para além das adições a substâncias, há também as adições a comportamentos.

Em ambos os casos, a adição não é voluntária e não depende da vontade da pessoa. “Pelo contrário, é uma condição que causa muito sofrimento a quem vive com ela e que muitas vezes, apesar de grandes esforços e muitas consequências negativas, o adito não é capaz de quebrar o seu padrão de comportamento disfuncional“, acrescenta ainda o mesmo texto.

Pedro Granger, 42 anos, já participou em vários projetos na RTP, SIC e TVI. Os últimos foram a telenovela ‘Na Corda Bamba’, em 2020, na estação de Queluz de Baixo, e a participação como concorrente no programa ‘A Máscara’, da SIC, onde fez de lobo.

Leia também: Insatisfeito na RTP? Hélder Reis desabafa: “Às vezes, sinto que merecia mais”

Relacionado:
Exit mobile version