fbpx
Famosos

Pedro Granger desabafa sobre afastamento: “Das melhores opções que tomei na minha vida”

Pedro Granger

Pedro Granger já está em casa, depois de ter estado alguns meses internado numa clinica de reabilitação.

Pedro Granger sentiu a necessidade de isolar-se e tratar da sua saúde. O ator, de 42 anos, esteve internado, durante alguns meses, numa clínica de reabilitação para tratar de problemas de ansiedade e adição. Em conversa com o Fama Show, Granger quebrou o silêncio sobre o seu afastamento.

“Às vezes é preciso parar e tomar conta de nós e foi isso que eu fiz. Como é que eu posso descrever o que é que eu estive a fazer? Foi um autêntico retiro espiritual e de autoconhecimento”, começou por contar

“Foi mesmo das melhores opções que eu tomei na minha vida. O resto… Tudo a seu tempo. Estou calmo, estou sereno e estou acima de tudo mesmo muito feliz”, acrescentou.

Agora recuperado, está pronto para voltar a trabalhar: “Eu sou ator, adoro representar, eu adoro fazer ficção e tenho saudades, como é óbvio. Mas eu sou apresentador também. E eu sou tão feliz a fazer entretenimento, é das coisas que mais me preenche. Acho que a televisão é dos sítios onde eu me sinto mais feliz e onde eu gostava mais de investir neste momento era aí”.

Leia também: Agora recuperado, Pedro Granger garante: “Tenho-me empenhado em agarrar a vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>