fbpx
Big Brother Famosos

Pedro Fonseca recorda a experiência no Big Brother: “A única que não me fala é a Zena”

Big Brother, Pedro Fonseca, Zena
Instagram

Pedro Fonseca entrou no Big Brother – A Revolução, no final de 2021, e ficou em terceiro lugar. Depois, ainda deu um salto até ao Duplo Impacto, onde não se aguentou durante muito tempo.

“Eu só entrei porque os outros foram expulsos. Eu recebi nega no dia da estreia”, começou por recordar Pedro Fonseca no episódio desta semana do “Roast no Confessionário”, rubrica digital de António Carvalho e do A Televisão.

“Mas tenho a certeza de que, se entrasse no início, tinha ganho aquilo. Mas foi muito divertido (…) Eu estava a pensar em ficar em primeiro, mas fiquei em terceiro. As últimas duas semanas correram mal.”, acrescentou.

Pedro Fonseca disse ainda que se dá bem com toda a gente, cá fora, à exceção de Zena. “Eu acho que sou o único que me dou bem com todos. A única que diz que ficou traumatizada, e que não quer falar comigo por enquanto, é a Zena. Mas pronto. Ela lá tem os motivos dela. De resto, dou-me bem com todos”, revelou.

“Eu no início até engraçava com a Zena, por ser divertida, bonita, e pensava que ela não gostava muito do André. Mas ela disse que não tinha interesse… De resto, não havia mais ninguém, não”, contou.

Depois da experiência no A Revolução, veio o Duplo Impacto. Esteve lá durante cerca de uma semana e despediu-se com um mergulho.

“Só fiquei lá uma semana, a Bernardina não me deixava dormir e o pessoal achava que eu não estava humilde. Olha, fui logo eliminado (…) Eu disse ao Savate que se saísse, iria para a piscina. Eles não acreditaram. Então aquele mergulho na piscina foi épico”, lembrou ainda o ex-concorrente.

Leia também: Pedro Fonseca defende André Filipe: “Ele não se passou. Só escreveu coisas boas na parede”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>