fbpx
Famosos

Pedro Fernandes feliz pelos filhos: “Poderá ser hoje a primeira vez”

Pedro Fernandes, Mulher, Filhos Tomás E Martim
Instagram

Os filhos de Pedro Fernandes poderão ver hoje, pela primeira vez, o Sporting CP a sagrar-se campeão nacional de futebol.

Pedro Fernandes é adepto do Sporting CP e os filhos também. Com eles a terem idades compreendidas entre os 13 e os oito anos, nunca viram o clube de Alvalade a terminar um campeonato em primeiro lugar. Afinal, a última vez que tal aconteceu foi em 2002, há 19 anos.

Esta terça-feira, pelas 20:30 horas, o clube dirigido por Ruben Amorim vai receber o Boavista FC. Em caso de vitória, o troféu não escapa. E mesmo que não aconteça, ainda há mais duas jornadas para confirmar o que todos os sportinguistas anseiam.

Com 13 e 8 anos, poderá ser hoje que os meus filhos veem pela primeira vez o Sporting Clube de Portugal ser campeão nacional de futebol“, começou por escrever Pedro Fernandes na rede social Instagram.

Eu, que já passei por dois grandes jejuns, sei o difícil que é crescer sem ganhar tantas vezes quanto os nossos rivais e ter de ouvir as mesmas piadas ano após ano. Mas cá em casa os cachecóis não têm pó porque sempre foram ao estádio para serem agitados e usados com orgulho“, continuou.

Hoje podemos ser campeões e amanhã poderemos ganhar outra vez ou ter que atravessar outro longo jejum, mas o amor pelo Sporting, esse, nunca vai esmorecer. Viva o Sporting! Sporting sempre. Obrigado, avô“, acrescentou ainda o profissional de televisão.

Leia também: Dolores Aveiro está pronta para a festa: “Onde vai um vão todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News