Famosos RTP

Pedro Fernandes arrasado após piada sobre filas para o combustível

É a notícia do dia. A greve nacional dos motoristas de matérias perigosas fez com houvesse uma corrida aos postos de abastecimento de combustíveis. Alguns locais já ficaram sem combustível o que tem estado no centro das notícias de toda a imprensa.

Pedro Fernandes decidiu brincar com o tema partilhando um vídeo onde carregava um carro eléctrico: “Ouvi dizer que há filas por todo o lado nas bombas de gasolina. É verdade?”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

A onda de criticas foi imediata, o que levou o apresentador e locutor a reagir e escrever uma nova publicação a justificar. “Meus amigos, o post anterior não é sobre pobres e ricos nem sobre as exigências dos transportadores de matérias perigosas que lá terão as suas razões. O post anterior é apenas sobre uma opção de mobilidade, a minha. Sim, tenho um carro eléctrico emprestado, mas podem ter a certeza que irei comprar um quando o empréstimo terminar”, começou por explicar.

“Claro que adoraria que toda a gente ganhasse mais e que pudessem todos ter carros eléctricos, agora não me venham dar na cabeça só porque eu tenho um emprestado! A minha mulher anda com um carro a gasóleo e se calhar amanhã lá vou eu também para a fila em vez dela. Boa sorte a todos e sejam felizes”, rematou.

ATV News