fbpx

Pedro Crispim vai voltar a comentar reality shows? Eis a resposta

Íris Neto
3 min leitura
Instagram

Pedro Crispim, ex-comentador do ‘Big Brother’, foi recentemente entrevistado para o ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits e respondeu a algumas perguntas ‘difíceis’.

Pedro Crispim foi confrontado com várias questões sobre o ‘Big Brother’. “A que comentador do ‘Big Brother’ calavas a boca de uma vez por todas?”, foi uma das questões.

A quase todos. Na realidade eu podia fazer o programa sozinho. De vez em quando ir lá a ‘Pipoca’, mas não podia ir todos os dias. A Susana Dias Ramos também. Calava a boca a todos os outros”, disse, em jeito de brincadeira.

A dada altura, o stylist revelou que nunca ninguém o tratou mal na televisão: “Não tive ninguém que me tratasse mal, mas acho que as pessoas nos tratam como as deixamos tratar”.

“Eras dos comentadores favoritos do público. Por que valor aceitarias comentar outra vez?”, questionou, a dado momento, Mafalda de Castro.

Pedro Crispim não teve qualquer pudor em responder: “Quando respondi a essa questão no live, respondi a uma seguidora minha e a resposta que dei teve a ver com ter sido comentador do reality show, ter feitos os três reality shows seguidos e perceber que precisava de um espaço para respirar fundo”.

Gosto de fechar ciclos e abrir outros ciclos… Quando respondi a essa pergunta foi nessa realidade, mas hoje digo-te não tem a ver com valores ou visualizações. Sempre senti que estava no programa pelo público. Eu sei que fiz o meu trabalho. Não tenho intenção de chegar a nenhuma direção. Eu estou muito tranquilo”, disse, revelando que não aceitaria o convite por nenhum valor.

Depois, Pedro Crispim revelou que efetivamente o ciclo dos reality shows se fechou: “Se eu agora voltar, as pessoas vão estar à espera daquele género de abordagem. Sei que é um projeto muito desgastante para mim. Sei que o público está lá. Sei que é um projeto muito intenso, mas fechou um ciclo”.

Veja aqui o vídeo completo:

Leia também: Morreu no mesmo dia! Ljubomir Stanisic faz anos e recorda Anthony Bourdain

Relacionado: