fbpx

Pedro Crispim partilha desabafo junto dos fãs: “Aceitar em paz que nada é eterno”

Pedro Crispim deixou uma mensagem nas redes sociais na noite desta segunda-feira...

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

A caminho de celebrar, em novembro, o 45.º aniversário, Pedro Crispim utilizou a rede social Instagram para partilhar uma pequena reflexão sobre a vida.

Em novembro deste presente ano já terei usado 45 anos do meu tempo por estas bandas (porcaria dos ponteiros do relógio que avançam sem pedir licença a ninguém). Aceitar em paz que nada é eterno, valorizando todas as experiências, sublinhando o dia de hoje, sabendo que tudo nos acrescenta, tudo tem a sua razão e o seu tempo para acontecer, sendo nesta equação tão simples que reside toda a magia“, começou por escrever.

Sentir com amor que o final de um ciclo já está presente quando o iniciámos lá atrás, tornando possível dessa forma o início de outro desafio, é libertador. Não asfixiar a agenda de compromissos e dar espaço para a própria vida nos surpreender pode ser bastante estimulante. E, que ao longo desta estrada cheia de curvas e contra curvas, tenhamos a clareza e a lucidez do amor próprio, para nos libertar de tudo aquilo que nos possa atrasar o caminho e impedir de voar/sonhar“, acrescentou ainda Pedro Crispim.

Pedro Crispim rendido a Carla Vasconcelos: “Que ser humano luminoso”

Relacionado: