fbpx

Pedro Crispim faz desabafo sobre o Big Brother: “Nada nem ninguĂ©m me condiciona”

Pedro Crispim Ă© comentador de reality-shows desde 2020.

A TelevisĂŁo
2 min leitura
Instagram

A edição de 2020 do “Big Brother” marcou a estreia de Pedro Crispim como comentador neste gĂ©nero de programas. Quase quatro anos depois, o comentador tem uma grande base de fĂŁs nas redes sociais onde tem um papel muito ativo.

Ao começo da tarde desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, Pedro Crispim partilhou no Instagram um desabafo sobre o quĂŁo desafiante tem sido esta aventura. “Ser excelente naquilo que se realiza em qualquer área, nĂŁo Ă© para quem quer, Ă© para quem trabalha para isso, quem Ă© feliz naquilo que faz, e se sente pleno, focado na sua pegada, na sua função ( sem comparações ) acreditando no produto em causa“, começou por notar.

Ser um comentador com o meu registo num reality show desde 2020, Ă© a meu ver saber que o risco de ser detestado Ă© grande, mas eu tinha que acrescentar algo novo, ao que já existia. E tal como o elogio nĂŁo me deslumbra tambĂ©m o Ăłdio nĂŁo me atrasa a passada. A minha palavra surge sem medos ou necessidade de me justificar a quem quer que seja, sou o Ăşnico responsável por aquilo que afirmo“, continuou.

O comentador garantiu ainda: “Sou 100% livre, no dia que deixar de o ser, a minha “persona televisiva” um pouco selvagem, deixa de fazer sentido. Comprometo-me unicamente com aquilo que sinto e vejo, nada mais. Trabalho sem guiões, sem recados ou informações externas, tudo Ă© real e em directo, sem ensaios ou edição“.

Leia também: António Bravo e Carlos Sousa! São estes os concorrentes que Pedro Crispim quer expulsar o “quanto antes”

Veja agora a publicação completa:

Siga-me:
Redactor.