fbpx

Pedro Crispim revela o famoso ‘que se veste pior’ em televisão

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim, ex-comentador do ‘Big Brother’, foi entrevistado para o ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits e respondeu a algumas perguntas ‘difíceis’.

Pedro Crispim foi confrontado com várias questões. Uma delas prendia-se com a figura pública que, na sua opinião, se veste pior.

“Eu sou o que me visto melhor ou pelo menos, sou aquele que sai mais da zona de conforto”, começou por dizer.

O ex-comentador explicou o seu raciocínio: “Porque eu acho que, em Portugal, o que as figuras públicas fazem é: vestem um fato, mudam a cor e já acham um orgasmo. ‘Wow, estou a vestir um fato amarelo!’ Grande orgasmo múltiplo… Na realidade, podes mascarar-te de elefante mas, se és uma cegonha, continuas a ser uma cegonha”.

Pedro Crispim revelou ainda que a roupa que as figuras públicas usam não é delas: “É tudo roupa emprestada. Isto para dizer que tudo o que visto é meu. Tudo. Em televisão e fora de televisão. Porque é a minha identidade. Eu não vou comunicar a mensagem de um stylist. E, atenção, eu estou a dar um tiro nos pés enquanto stylist que sou”.

Depois, os radialistas insistiram e lá conseguiram ‘arrancar’ uma resposta ao stylist: “Uma pessoa cuja imagem eu gostava muito de trabalhar era o Fernando Mendes. Gostava mesmo, mesmo, mesmo. Normalmente, achamos que existe uma ideia pré-concebida do que é isto ou aquilo… Temos uma sociedade que é preconceituosa em várias nuances, como a idade”.

Ao longo da entrevista, o ex-comentador falou ainda sobre os comentadores a quem ‘calava a boca’ e esclareceu o seu futuro no mundo dos reality shows.

Leia também: Fernando Rocha recorda liberdade de humor em 2001: “Agora é só virgens ofendidas”

Relacionado: