fbpx
Famosos

Pedro Crispim confessa traição: “Soube-me bem…”

Pedro Crispim, Big Brother, Extra
Instagram

Pedro Crispim esteve à conversa com a atriz Joana Alvarenga na sua rubrica ‘Verdade ou Consequência’ e confessou que  já traiu.

Pedro Crispim, o polémico ex-comentador do reality show da TVI ‘Big Brother’, esteve à conversa com Joana Alvarenga na rubrica ‘Verdade ou Consequência’ e acabou por fazer revelações chocantes.

A certa altura a atriz perguntou-lhe se Pedro já traiu ou já tinha sido traído e este respondeu com frontalidade: “Já traí e já fui traído e soube-me bem trair. Nem sequer foi com a mesma pessoa. Atenção que o trair pode ter várias arestas e não tem que ver só com a parte sexual”.

Sobre se já foi apanhado a masturbar-se, o comentador social revelou que foi apanhado pela mãe “quando era miúdo“. “Acho que ela entrou num momento em que eu estava basicamente a descobrir-me e não sei se ela reparou. Até hoje fiquei na dúvida e com medo. Acho que ela viu mas fingiu, até hoje, que não viu. Eu acho que as mães preferem acreditar que nós [filhos] não temos vida sexual e custa-lhes imaginar a questão gráfica da coisa“, contou.

Veja o vídeo da entrevista aqui:

Leia também: Pedro Crispim partilha rara foto da mãe e declara-se

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News