fbpx

Pedro Carvalho chora a morte de amigo: “Que sejas recebido com muitos aplausos”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

O ator brasileiro Léo Rosa morreu esta terça-feira, 9 de março, no Rio de Janeiro. Pedro Carvalho já reagiu à morte do amigo.

Léo Rosa, de 37 anos, lutava contra um cancro que apareceu inicialmente nos testículos e que acabou depois por metastizar-se. Nas suas redes sociais, Pedro Carvalho fez uma homenagem ao amigo.

“Querido amigo, irmão Léo… Há tanto para dizer acerca de você… da linda pessoa que você foi, que vai seguir sendo em nossos corações e lembranças, do ator e artista sem igual, do ‘garotão’ com quem tanto ri, naquelas nossas risadas que nos faziam doer a barriga e as bochechas”, começou por dizer.

Pedro Carvalho agradeceu ao amigo por tê-lo recebido tão bem no Brasil. “Que tão bem me recebeu neste que seria o início de uma nova caminhada minha, no Brasil, num projecto que foi tão especial e tão lindo. Obrigado por você me ter ensinado tanto, de arte e de vida”.

Você é uma inspiração, um guerreiro a quem a medicina deu 3 a 6 meses de vida e que viveu mais de 3 anos, lutando contra esse maldito câncer. Que o Universo e a Luz recebam você em Paz, a Paz que tanto você buscou em Vida”, continuou o ator.

Depois, o ator português ‘despediu-se’ do amigo: “Que você seja recebido com muitos aplausos, como merece. Tenho a certeza que irá encantar todos aí em cima, assim como nos encantou em Vida, com esse jeitinho tão seu. RIP meu amigo querido. Deixo com a sua família todo o meu amor e as minhas maiores condolências”.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Big Brother! Quinaz reage aos rumores sobre Jéssica Nogueira ser acompanhante