fbpx

Pedro Capitão arrasa Rita Pereira: “Mais uma vez, mostrou que é burra e ignorante”

"A Rita Pereira é que tem de se adaptar ao sítio que vai", afirmou...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rita Pereira viajou até Singapura, recentemente, para festejar o 41.º aniversário. Durante a estadia, reclamou de um cidadão local que lhe disse que não devia estar com os joelhos à mostra.

Olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê!? Porque é que as mulheres têm de tapar-se todas e os homens podem vestir o que quiserem!? Respeito. Não concordo“, atirou através das redes sociais.

Pedro Capitão não gostou da atitude da atriz e teceu-lhe duras críticas na rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão.

Ela vai para outro país, ela escolhe. Não a obrigaram a ir para Singapura. Se esse país não é um país ocidentalizado, com os mesmos costumes, não é o país que tem de se adaptar a ela. Ela é que tem de se adaptar à cultura do país para onde vai. Mais uma vez, mostrou que é burra e ignorante. Que sem noção, pá!“, expressou.

Há plataformas para o fazer, [para falar sobre os direitos das mulheres]. Este contexto foi completamente desadequado“, acrescentou ainda o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

De lembrar que o desabafo de Rita Pereira também foi criticado pela jornalista Joana Latino no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Leia aqui.

“Fui eu que paguei a minha viagem”

Entretanto, a atriz que integrou recentemente o elenco de Quero é Viver, da TVI, veio esclarecer que a viagem ao sudeste asiático não foi oferecida.

A minha viagem não foi patrocinada por ninguém que não eu. Foi toda paga por mim“, assegurou. “Quem organizou a viagem, quem me sugeriu Singapura, foi o Agente de Viagens Carlos. Eu taguei-o para que vocês possam ir ao encontro dele, não é porque me tenham oferecido“.