Sem esperar pela época festiva que agora chegou, Pedro Barroso apanhou o avião e foi para o Brasil, no sentido de investir na sua formação enquanto ator. Depois de várias vezes ter sido punido pela TVI devido ao seu comportamento, o ator decidiu «agora estudar».
A verdade é que «o contrato com a Plural e TVI está a acabar», pelo que «resolvi aproveitar o valor da formação que juntei, ao longo dos anos que trabalhei com a produtora, para agora estudar», disse à TV Guia. Para Pedro Barroso esta é uma decisão «inteligente».
Depois de períodos mais conturbados a nível pessoal, com uma depressão da qual ainda tenta recuperar, Pedro Barroso pretende permanecer no Brasil para «lavar a alma e conhecer novas pessoas e culturas», sendo que a data de regresso ainda não está definida.
Recorde-se que Pedro Barroso não é o primeiro a ir até ao outro lado do Atlântico para fazer formação, já que até há bem pouco tempo Mariana Monteiro e João Mota também estiveram no Rio de Janeiro exatamente com o mesmo propósito – aperfeiçoarem-se enquanto atores.
Adicionar Comentário